quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Desisti do blog? Abrindo meu coração...

Oie!

Eu estava com muita saudade de escrever aqui,,,


Eu pensei muito, muito mesmo em excluir o blog, os últimos meses foram muito corridos e complicados. Aconteceram varias coisas na minha vida pessoal, mais relacionado à família mesmo que eu prefiro não dizer o que é exatamente.
Esse ultimo semestre da faculdade não foi nada fácil seu que a tendência é a cada semestre ficar mais difícil ainda, tive que estudar muito, mas muito mesmo nos meses de novembro e dezembro para conseguir passar, mas agora já estou na metade, só mais dois anos uhull!!
Outra coisa que aconteceu agora mais para o finalzinho do ano foi que a o escritório no qual eu estava trabalhando, que era um trabalho bem legal por sinal, acabou sendo fechada, era uma filial e a matriz resolveu fechar ela e mais algumas para reduzir custos. Confesso que ainda não sei direito como lidar com isso depois de um pouco mais de oito anos de carteira assinada ficar em casa sem trabalhar.
Foi muita coisa ao mesmo tempo, com algumas ainda não sei bem como lidar estou tendo que me adaptar, mas não é fácil, nenhuma mudança é...

Blogar, ou não blogar. Eis a questão.

           Pensei seriamente em excluir tudo aqui e começar do zero, porque eu realmente gosto de escrever, gosto de ter o blog, apesar de dar bastante trabalho eu gosto e acaba que me sinto mal quando o deixo largado. Mas pensei bem e vou aproveitar esse período enquanto estou buscando um novo emprego para me dedicar ao blog e se eu não conseguir manter o blog com postagens semanais durante esse ano. Então eu vou desistir dele e quem sabe em algum momento da vida eu crio outro...
            É bem complicado conciliar, casa pra cuidar, família, trabalho, faculdade, amigos e o blog, criar conteúdo é difícil. Se você tem alguma sugestão de tema para o blog deixe nos comentários aqui ou aqui na pagina do blog no facebook.

Vou me esforçar mais esse ano para manter esse blog ativo, obrigada a você que me acompanha sempre...

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Não pare de escrever Bruninha...
    dá uma olhadinha no meu blog?
    http://achavedemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio...
      Já visitei o seu blog, você escreve muito bem parabéns!

      Excluir
  2. Amém... Bruninha de fato, país passe período muito difícil, instabilidade econômica social política... também nosso Blog passando por período muito semelhante ao vosso... mas vamos avante com posts semanais... assim pediram...boas novas, não deixo foco...

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir