terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tapete Fofo!

Olá! Tudo bem com você?

Já faz um bom tempo que depois de muita procura finalmente conseguimos encontrar um tapete para colocar na porta de entrada do apê.
Eu já quis comprar um tapete para entrada logo que recebi as chaves e até ganhei um de presente no meu chá de casa nova, porém sempre que eu gostava de um o meu namorido não gostava e vice versa.
Até que um belo dia esse lindo tapete surgiu em nossas vidas *-*



Eu queria um que estivesse escrito “bem vindos” ou algo do gênero, mas quando vi esse achei muito lindo, e sei que comprei o tapete certo porque cada vez que chego em casa e olho pra ele sinto que meu coração aquece e se alegra <3
O único problema é que suja muito fácil, mas eu amo mesmo assim :)

Espero que tenham gostado de conhecer meu tapetinho kkk
Beijos e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário