domingo, 24 de maio de 2015

Minha whishlist de Aniversário


Olá!
Tudo bem com você?

                A data mais importante do meu mundo está chegando dia 31/05, o meu aniversário!
A parte triste do meu aniversário é que muitas pessoas nem lembram que maio tem 31 dias e muito menos que eu nasci nesse dia, é serio a maioria das pessoas que me conhece, incluindo a família, não se lembra do meu aniversário.
Porém eu tenho aquelas minhas amigas super amadas que podem não lembrar se é dia 30 ou 31 mais lembram que em maio tem esse dia especial pra mim <3




Mas como eu sou uma pessoa um pouco difícil de agradar, dizem elas, eu resolvi fazer uma lista com todas algumas coisas que estou desejando muito e que gostaria de comprar, mas que ficaria muito mais feliz em ganhar:



1.  Eu preciso muito de um delineador novo e que seja mais fácil de aplicar, vi muitas blogueiras falando super bem desse delineador do O Boticário e estou louca pra provar.
2.  Infelizmente eu ainda não tenho uma bota de franjas pra chamar de minha então ela permanece na minha lista de desejos.
3.  Às vezes eu tenho a impressão que sou a única pessoa que ainda não possui uma camisete jeans, eu quero uma bem clarinha tipo a da foto.




4.  A Taty Ferreira é uma blogueira que fala sobre relacionamentos eu adoro os vídeos dela e visito o blog frequentemente,  recentemente ela lançou esse livro que eu estou muito curiosa pra ler.
5.  Eu adoro a Taylor Swift, e o álbum 1989 só tem musicas incríveis e eu quero muito, muito ter um desse só meu!
6.  Clarisonic, eu vi esse aparelho pela primeira vez num vlog da Lari do Estação Fofa e fiquei desejando muito porque tem dias que não importa o que eu use pra limpar o rosto eu sinto como se ainda tivesse maquiagem na minha pele e isso me deixa muito agoniada, e parece que esse aparelho faz uma micro esfoliação e deixa a pele bem limpinha, sonho de consumo!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário