quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A saga da cozinha sob medida parte 3!

Olá! 
Tudo bem com você?

Então finalmente chegou a parte que mais me estressou e que tomou mais do nosso tempo nesse processo, as benditas lojas de móveis planejados!
Sério mesmo a parte que eu pensei que seria mais interessante, mais divertida, que eu iria aprender um monte de coisa, que eles me dariam um monte de ideias e que eu mudara o projeto a cada uma delas. E então fui jogada da cama, e ainda levei um balde de agua com gelo na cabeça de tão longe que o meu sonho ficou da realidade!
Pra começo de historia tem lojas que até agora não se deram o trabalho nem de responder o nosso contato, tem outras que fizeram um projeto de qualquer jeito só pra dizer que respondeu, e tiveram aquelas que nos atenderam e montaram um projeto, mas sem grandes esforços de fazer as coisas como queríamos...
Tem lojas, e várias por sinal que dizem ter moveis sob medida, porem quando chegamos pra fazer o projeto à pessoa nada mais fazia do que encaixar módulos no espaço que tínhamos disponível, ou seja, são moveis planejados e não sob medida! E ainda tiveram a cara de pau de dizer que não tinha como era impossível fazer como agente queria. Para vocês quero informar que conseguimos EXATAMENTE do nosso jeito!
Teve uma loja em particular, que tem o nome bem conceituado aqui na cidade de Timbó na qual o atendimento foi péssimo, sim péssimo! Além da mulher que nos atendeu estar com peitos saltando na nossa cara ela nem sequer perguntou o meu nome e só se dirigiu ao meu namorado, e se não bastasse não queria aceitar que nós mudássemos o projeto que nos apresentou pelo simples fato dela não gostar das coisas do jeito que queríamos. Sai de lá num nível de raiva que vocês não conseguiriam nem imaginar...
A pessoa vai me cobrar uma fortuna numa cozinha que eu vou pagar e vou usar pro resto da vida, mas a cozinha tem que ser do jeito dela, sai de lá cuspindo fogo e não gosto nem de lembrar o nome daquela loja.

Teve apenas uma loja de moveis planejados aqui no Vale do Itajaí que fez o projeto do jeitinho que a gente queria e com um atendimento excelente, porém o custo disso foi muito alto... E a solução que encontramos foi procurar um marceneiro...
Como esse post já está muito longo esse assunto fica para a parte 4!


Calma nos vamos chegar lá... 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário