quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Festa do Imigrante e Oktoberfest

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje começa o mês de outubro e com ele as festas!

Para quem não sabe outubro é mês das festas em Santa Catarina, entre elas a mais famosa, a maior festa alemã do Brasil a Oktoberfest Blumenau!

E aqui em Timbó temos a Festa do Imigrante.









 A Oktoberfest é uma festa muito grande!! São 20 dias de muita dança, muito Chopp, culinária típica alemã e muito mais! A festa é maravilhosa vem gente de todo o Brasil e do mundo também, eu encontrei pessoas da Alemanha, do Japão, dos EUA e de vários estados brasileiros...

É muito divertido e é pra você que gosta de festar mesmo!

Para você que gosta de uma coisa mais calma temos a festa do imigrante aqui em Timbó que é uma festa feita pra família poder aproveitar. Aqui você também vai poder desfrutar da culinária típica tanto alemã quanto italiana, danças, Chopp, vinho e muito mais!!

Eu me divirto muito na festa do imigrante! É uma festa mais tranquila, mais família mas muito divertida e muito animada, vale a pena conferir, aqui também já encontrei estrangeiros e pessoas de várias regiões do nosso país.

Lá no comecinho do blog neste post eu falo que eu faço parte de um grupo de dança folclórica alemã o Volkstanzgruppe Blauer Berg – Grupo Folclórico Morro Azul (para saber mais acesse o blog dogrupo, pois são 23 anos de grupo é muita coisa!) e agora em outubro vira uma loucura para nos então temos ensaiado muuuuiiitoo!




Nós estaremos todos os dias na festa do Imigrante aqui em Timbó e nos dias 13, 18 e 25/10 nos apresentando na Oktoberfest. Quem quiser nos prestigiar é só aparecer :)

Se vier não deixe de provar a batata recheada, nossa é incrível!! Estou contando os dias pra comer a minha... Haha

A festa do Imigrante sera do dia 10/10 ao dia 12/10.
A Oktoberfest do dia 08/10 ao dia 26/10.



Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário