quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Filmes que vi #1

Olá!

Num desses finais de semana que se passou eu fui com o meu namorido ao shopping olhar (infelizmente só olhar mesmo... kkk), algumas coisas para o AP e ver um filme... oin que romântico né?!

Nem tanto... kkkkk

O filme que a gente viu foi Lucy, eu gostei, porque na verdade eu queria ter visto Nas Nuvens.

Mas fui ver Lucy, animação zero! Kkkk

É que esses dias eu tinha assistido uns filmes de ficção cientifica, mas era tanta viagem, tão sem pé nem cabeça que eu estava fugindo desse tipo de filme...

Enfim o meu amor insistiu e eu quis agradar, nem estava com tanta vontade assim de ver o outro filme kkkk, e fui ver.

E acabei me surpreendendo! O filme é muito interessante e vale super a pena investir seu tempo e seu dinheiro! Hahaha

Segue o trailer...



E ai aguçou sua curiosidade? Haha

Porem no outro dia eu vi um filme que eu só não parei na metade porque rolava uma pontinha de esperança de que iria acontecer alguma coisa que valesse a pena ser visto...

Não tem nada que valesse o tempo de alguém, a não ser que você queira saber como não fazer um filme ou como fazer um tresh...

Os efeitos especiais são realmente um lixo!

Tá que o nome era “O caçador de zumbis”, mas parecia legal... Antes de dar o play... kkkkk
Enfim segue o trailer de um filme para não ver...



Espero que tenham gostado...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário