quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filme X Livro: A Culpa é das Estrelas


 Olá!

Sábado eu finalmente consegui tirar um tempinho para assistir o filme A Culpa é das Estrelas, então hoje vim fazer uma “comparação” entre o filme e o livro.


A primeira vez que eu vi falar sobre esse livro foi no blog Comprando meu Ape, e assim só lendo o titulo do livro e vendo a capa não fiquei muito interessada nele não! Kkkkkkk

Mas depois eram tantas pessoas comentando a respeito desse livro que eu fiquei super curiosa para ler e baixei da internet (tenho que economizar :/ é a vida! Kkkk) li e me apaixonei!

Eu me apaixonei, pela historia pelos personagens, pelo livro Uma aflição imperial que na verdade não existi, mas fiquei querendo ler... Apaixonei-me pela forma como o John Green escreve ele é incrível!

Eu fiquei falando tanto desse livro que até ganhei Cidades de Papel de presente de amigo secreto, ela não encontrou A Culpa é das Estrelas, e me deu esse que é do mesmo autor e também é um livro bom!

Mas uma amiga super querida acabou comprando o livro e me deu de presente!! \o/

E como presente não se nega, se agradece levei pra casa muito feliz e li novamente, ri, chorei, sofri, tudo de novo... Haha

Então quando o filme foi lançado a minha cunhada Val me convidou para ir ao cinema porem como estou economizando grana pro AP e eu não queria sair do cinema com a borrada e inchada preferi esperar estar disponível para baixar da net.

E o dia tão esperado chegou e fomos ver o filme na casa da nossa prima Jake (a minha arvore hihi) e eu ri, chorei e me emocionei... Não tem como ser diferente a historia é linda!


Porém pelo menos eu que já li o livro fiquei com a impressão de que o filme não mostra todos os detalhes e todas as expectativas que o livro passa, e faltam informações, parece que tem lacunas em aberto, sei lá simplesmente não passa todas as informações que tem no livro, faltam muitos detalhes que em minha humilde opinião são de extrema importância!

Enfim eu penso que o John Green escreve de uma forma tão incrível que merece ser lida, e por mais que o filme fique parecido com o livro ele nunca vai ser tão bom e tão bonito quanto!!

E vocês o que acharam dessa linda historia?

Beijos

2 comentários:

  1. Linda história! Só vi o filme e quase tive um treco, acho que se eu ler o livro, vou parar no hospital kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. kkkk que exagero!! Mas eu realmente indico a todos porque vale cada segundo investido nesse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir