domingo, 24 de agosto de 2014

Quem sou eu?!

Olá!

Meu nome é Bruna, obvio!
Gostaria de falar um pouquinho sobre mim para vocês começarem a me conhecer...
Eu tenho 24 anos, sou do signo de gêmeos, trabalho, estudo, namoro e moro com os meus pais (por enquanto) numa cidade meio (quase totalmente) desconhecida de Santa Catarina.
Eu atualmente trabalho numa malharia aqui na minha cidade, sou Auxiliar de Custos, mas estou fazendo faculdade de ciências contábeis e pretendo, é claro, trabalhar na área... estou apenas no segundo semestre então vai demorar um pouco para eu começar a falar sobre vestidos de formatura *-*
Já encontrei meu príncipe e nós estamos juntos a três maravilhosos anos! Compramos um AP na planta que logo, logo deve ficar pronto e vocês vão acompanhar todo o processo de decoração, montagem e tudo mais.
Também faço parte de um grupo de dança folclórica alemã o  Volkstanzgruppe Blauer Berg (vou comentar bastante sobre ele também).
Vivo em guerra com a balança e vou estar postando a minha alimentação semanal e espero o apoio de vocês...
Enfim muitos assuntos muitas ideias e pouco tempo disponível... mas eu chego lá!!!

Por enquanto é isso beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário