quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Louca por Franjas!

Olá!

Tudo bem com você? Eu estou no meio de um drama... kkkkkk

 Sabe quando é lançado um produto novo e todo mundo sai amando e você odiando? Pois é eu tenho muito disso!

Em 2005 eu estava no 1º ano do segundo grau e entrou na moda o Adidas Star, sério em menos de um mês 75% do colégio estava usando aquele bendito tênis! E eu odiando é claro! Kkkkk

E o que aconteceu? De tanto ver as pessoas usando acabei me acostumando, depois comecei a gostar e no fim acabei comprando dois, isso mesmo eu comprei 2 daqueles tênis "horrorosos" que eu odiava... Kkkk



Isso também aconteceu com o sapato Oxford, também comecei odiando e hoje em dia estou sofrendo por não achar mais daquele modelo e cor que eu comprei e usei tanto que precisei jogar fora! Sim joguei fora porque ele já estava com a sola toda gasta, descolando e desbotado. Digamos que dos 7 dias da semana de 4 a 5 eu usava aquele sapato!



E o mais recente item de moda que eu odiei foram os sapatos e as bolsas com franja. Sim eu odiei! Por quê? Não faço a menor idéia! Foi ódio a primeira vista...

O meu problema agora é que eu acabei me apaixonando!!!! Sim estou apaixonada por franjas!!!

E aqui começa o meu drama...          
        
Porque sim eu preciso loucamente de uma bota de franja! Mas não é qualquer bota, tem que ser aquela perfeita!

E eu só encontrei duas que são perfeitas: a da minha amiga Jenifer (se cuida que qualquer dia desses eu vou roubar sua bota e te  deixar descalça! Kkkkkkk) e a da Fabi Santina!

Essa aqui é a da Jenifer, ela tem uma preta e é da WJ. Ela ótima pra ir a um barzinho, uma festa, uma balada... Eu quero!!! Kkkk



Essa é a da Fabi, essa anckle boot maravilhosa é da Schutz. Eu gosto dela porque da para usar mais no dia-a-dia, pra ir pra faculdade ou até mesmo trabalhar, amo <3



Tento achar essas ou parecidas e que caibam no meu bolso (porque eu tenho um AP inteiro para mobiliar e preciso economizar!), mas está extremante difícil!

Então por favor, por favor, se você encontrar uma com estas características lembre-se da minha pessoinha e me de um tok ;) kkkkk

Beijinhos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu demorei mas acabei gostando também! kkkk

      Como a gente muda com o passar do tempo né!

      Beijos

      Excluir
  2. Então somos duas apaixonadas por franjas!!!
    Gosto na bolsa, no sapato, nas blusas, no vestido kkkk sou louca por franjas kkk
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franja é tudo de bom!
      Da um balanço legal e um up ao look...

      Beijos

      Excluir