segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Decoração - Quarto Pequeno

Oi meninas!
                Hoje eu vim falar um pouquinho de decoração...
                Para quem não sabe eu e o meu namorado compramos um AP na planta em 2012 e estamos aguardando ansiosamente a entrega.
                Nos só fomos visitar o prédio uma vez, e ainda não entramos no nosso AP mesmo,  então eu ainda não tenho certeza do que vou fazer quanto a decoração.
                O meu maior problema nem é tanto a falta de espaço, como nos sabemos os apartamentos estão cada vez menores já está tipo normal, porem a forma como foi disposta as medidas do quarto é um problema.
                O meu quarto vai ter medida de 4,20mt por 2,40mt ou seja estreito e comprido :/
                Está bem complicadinho... Tinha pensado em dividir o quarto e fazer um closet porem depois de muito analisar descobri que não vai ser possível, pois se eu montar closet ali não vou conseguir colocar a cama para dentro do quarto, fora que teria que mexer em toda a iluminação do quarto iria complicar muito e o gasto seria muito alto e infelizmente eu não sou rica, apesar dos meus desejos não terem compreendido isso ainda... kkkkkkkkk
                Enfim resolvi que o melhor vai ser fazer um guarda roupa em L, apesar de eu nunca ter gostado desse tipo de guarda roupa, no momento não vejo outra solução.
                Mas ainda sobra uma pontinha de esperança de que quando eu entrar nele vou achar uma alternativa, sonho, o jeito mesmo é aguardar...

                Enquanto eu não posso entrar no meu AP e medir cada milímetro fico pesquisando algumas imagens para me inspirar...

                Essas imagens me inspiraram a montar um closet...


                 Closet é sonho de praticamente todas nós mulheres...


                 Eu me inspirei nesses por serem pequenos e “caberiam no meu AP” e pela forma que são dispostos, um lado em frente ao outro usando as duas paredes, de maneira a atender quase todas as minhas necessidades...


                Também é bastante usado o formato em araras sem porta onde a roupa fica visível, eu tenho uma na casa dos meus pais, é bem legal e pratico, as vezes eu acordo e fico olhando ainda da cama o que vou vestir... kkkk
               Porem para usar uma arara é preciso ser bastante organizado, o que não é o meu caso, eu pensei que com ela eu iria me obrigar a ser mais organizada, mas não foi o que aconteceu.
                E o pior eu não tenho mais onde esconder minha bagunça kkkkkk fica tudo a vista, mas quando está tudo arrumadinho raramente fica muito lindo, muito mesmo eu amo <3
                Outro problema é que acaba vindo poeira na roupa, algumas por falta uso acabaram ficando desbotadas e manchadas :/
                Algumas eu tingi e resolveu o problema e outras tive que jogar fora, ainda tenho algumas que estou tentando achar uma solução porque dói jogar elas fora... (sou muito apega as minhas coisas... kkk).


                Fica lindo assim organizado por cores <3






    Bom é isso meninas, espero que tenham gostado...
                Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. O problema não é ter muito espaço e sim organização!!!!! E realmente desapegar do que não se usa mais!!!!!https://www.facebook.com/pages/morandojuntonet/1506381776272067

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mais é muito difícil!!! E eu não sou uma pessoa que se possa chamar de organizada... kkkkk
      Beijos

      Excluir